terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na Minha Caixa de Correio #1 - Outubro/2011

O Na Minha Caixa de Correio vai mostrar mensalmente o que chega nela, o que eu comprei pela internet, ou o que eu ganhei mesmo não sendo pela caixa de correio(o nome é legal hahaha).

Começando, foi comprado três livros: Diários do Vampiro - O Despertar(L.J. Smith), Diários do Vampiro - O Confronto(L.J. Smith) e O Herói Perdido(Rick Riordan).

Assim comprando três livros no que resultou R$ 100,00 tudo junto acabou que ganhei 3 marcadores do livro Estrela da Noite - Os Imortais(Alyson Noel), 1 eu dei para minha prima que gosta da saga e um dos dois que sobraram vou sortear brevemente com um livro para vocês. E o último, fiquei pra mim, oras.

E o que aconteceu? Eu participei de tantas promoções esse mês e ganhei uma delas(\o/), do site do mangá Lulu Teen, no qual eu ganhei, 1 kit do filme Winter, O Golfinho contendo: 1 toalha de banho do filme, Boia de Braço do filme, 1 par de ingressos para assistir ao filme, Revista Lulu Teen #29 e um aviso para porta da Lulu Teen.

Nesse mês, por último eu ganhei o livro Para Sempre - Os Imortais(Alyson Noel), eu nunca tinha lido, mas ouvi falar muito bem da saga.

Por esse mês tudo acabou, então vamos fazer a lista de tudo no geral:

Livro(s):
O Herói Perdido(Rick Riordan)
Diários do Vampiro - O Despertar(L.J. Smith)
Diários do Vampiro - O Confronto(L.J. Smith)
Para Sempre - Os Imortais(Alyson Noel)

Marcadores:
Estrela da Noite - Os Imortais(Alyson Noel), 3 unidades.

Revistas:
Lulu Teen #29

Outros:
Toalha do Winter, O Golfinho.
Boia de braço do Winter, O Golfinho.
Aviso para porta da Lulu Teen.


Esse foi um bom mês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário